O Sport tem uma sequência de dois jogos fora de casa contra equipes que estão brigando na metade superior da tabela da Série A. Encara o Fluminense, que vem de uma goleada acachapante por 5x0 em cima do Corinthians, adversário que o Leão encara logo após o Tricolor carioca. Um resultado que, por um lado, pode dar uma desanimada no time do Rio de Janeiro. Porém, o elenco rubro-negro espera justamente o contrário. Um adversário que chegará motivado para reverter o revés sofrido nessa quarta-feira (13).
- Voltando de suspensão, Maidana pede cautela contra próximos adversários e destaca defesa do Sport
- Presidente do Sport confirma cobrança de Jonatan Gomez na justiça: 'Fomos pegos de surpresa'
- Com participação de Magrão e ex-jogadores, Sport lança campanha e reativa bilheteria virtual
- Augusto Caldas revela desejo, mas mantém cautela com candidatura à presidência do Sport
“O placar significativo do Corinthians torna o nosso jogo contra o Fluminense mais difícil ainda, pelo resultado que eles vêm. É manter o que a gente vem fazendo. A gente vem perdendo jogos em detalhes, muitas das vezes sendo prejudicado pela arbitragem, pelo VAR. Mas como o nosso professor Jair fala, temos que ganhar de tudo e de todos. Vamos com essa mentalidade para vencer os jogos e fazer o máximo de pontos que a gente conseguir”, avaliou o atacante Marquinhos.
Primeiro o Sport encara o Fluminense, neste sábado (16), às 19h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Depois, na próxima quinta-feira (21), vai até São Paulo e enfrenta o Corinthians na NeoQuimica Arena. Destacando a força do Tricolor carioca, o atacante Dalberto avalia a boa campanha - até surpreendente - do Flu, mas vê o Sport com capacidade de conquistar um resultado positivo neste duelo.
“O Fluminense tem feito uma boa campanha. A gente também vem fazendo bons jogos. Temos que manter a mesma pegada dessas últimas partidas, infelizmente por detalhes as vitórias não vieram. Mas a gente vem jogando bem, vem propondo jogo, acredito que podemos fazer uma grande partida contra o Fluminense e conquistar o resultado positivo”, disse o centroavante.