Seguindo o protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Sport realizou novo exames da covid-19 com o elenco e nenhum jogador apontou positivo para o novo coronavírus. Sendo assim, por causa da doença, a única baixa para encarar o Bahia, neste domingo, é o atacante Hernane Brocador. Ele foi diagnosticado na última quinta-feira, pouco antes do jogo contra Corinthians em São Paulo.
LEIA MAIS
> Confira quais são os últimos sete jogos do Sport nesta edição da Série A
> Sport lamenta falecimento do pai de Durval por covid-19
"Todos os exames realizados com os jogadores em São Paulo e em Recife para a covid-19 deram negativos. Ficamos só com Hernane, que segue em isolamento na cidade de São Paulo. A tendência é que ele volte no dia 28, após completar os dez dias, se não ocorrer nenhuma complicação nesse período", confirmou o médico rubro-negro Stemberg Vasconcelos.
Na Série A, além de Hernane Brocador, os únicos desfalques no elenco por causa da covid-19 foram o zagueiro Rafael Thyere e o atacante Dalberto, assim que chegou ao Sport. Além deles, o técnico Jair Ventura, os auxiliares Emílio Faro e Antônio Macedo, como também César Lucena e o preparador de goleiro Jorcey Anísio, testaram positivo para o novo coronavírus. Antes, apenas o lateral-esquerdo Luciano Juba foi diagnosticado.
ESCALAÇÃO
Dessa maneira, a provável escalação do Sport para enfrentar o Bahia é com Luan Polli; Raul Prata, Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Marcão, Betinho e Thiago Neves; Patric, Marquinhos e Dalberto. O clássico nordestino acontece neste domingo, às 18h15, na Ilha do Retiro.