O lateral-esquerdo Júnior Tavares é mais um jogador que permanece no Sport até o fim desta temporada. Por meio das redes sociais, o Leão anunciou a renovação com o atleta até o fim deste ano de 2021. Após o fim do vínculo anterior no mês de fevereiro, ele chegou a se despedir nas redes sociais, mas a direção rubro-negra conseguiu chegar em um denominar comum com o São Paulo, que é o clube detentor dos direitos federativos e econômicos dele.
LEIA MAIS
> Sport não aproveita bom segundo tempo e perde de virada para o Salgueiro pelo Estadual
> Veja a data, horário e locais dos jogos dos times pernambucanos na Copa do Brasil
> Thiago Neves comemora renovação com Sport e espera jogar com a Ilha do Retiro lotada
Júnior Tavares assistiu a derrota do Sport por 2x1 para o Salgueiro, nesta quarta-feira, no camarote da diretoria na Ilha do Retiro. A permanência dele era esperada diante do resgaste na carreira com a camisa rubro-negra e grande entendimento com o técnico Jair Ventura. Agora, o Leão conta com mais um jogador para disputar a posição com Sander e o prata da casa Luciano Juba.
O lateral disputou 20 partidas pelo Sport na temporada 2020. Júnior Tavares foi contratado após passagem pelo futebol da Europa pelo Sampdoria, da Itália, e Portimonense, de Portugal. O último jogo que ele participou foi o empate com o Sampaio Corrêa na estreia pela Copa do Nordeste, o primeiro nas competições de 2021.
Além de Júnior Tavares, o Sport já conseguiu acertar as permanências do técnico Jair Ventura, os volantes Marcão e Ronaldo Henrique, e o meia Thiago Neves. A direção ainda tentar entrar em um denominador comum com o zagueiro Maidana e os atacantes Marquinhos e Dalberto.