Capitão e lateral-direito do Sport, Patric não escondeu a chateação pelo empate do Sport no clássico contra o Santa Cruz. Em entrevista à TV Globo, na saída do campo, nesse domingo, ele ressaltou que o Leão deixou escapar a vitória "no detalhe". O time rubro-negro perdeu de virada para a Juazeirense e deixou escapar a classificação para segunda fase da Copa do Brasil na última quarta-feira.
"Jogo decidido mais uma vez no detalhe. A gente fica chateado, puto da vida por essas coisas. Temos que trabalhar mais, podemos produzir mais", disse o capitão rubro-negro.
LEIA MAIS
> Jair Ventura pede paciência com jovens do Sport e lamenta punição da CNRD
> Ouça os gols de Santa Cruz x Sport nas ondas da Rádio Jornal
> Santa Cruz e Sport empatam no primeiro Clássico das Multidões de 2021
O próximo compromisso do Sport acontece na quarta-feira contra o 4 de julho, às 18h, na Ilha do Retiro, em partida válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O Leão precisa da vitória para se recuperar na temporada, que em seis jogos entre Nordestão, Estadual e Copa do Brasil, venceu apenas um.
Na entrevista coletiva, desse domingo, o técnico Jair Ventura confirmou que o Sport não pode regularizar alguns remanescentes por causa da punição da CNRD. São eles: o zagueiro Maidana, o lateral-esquerdo Júnior Tavares, o volante Betinho e os atacantes Marquinhos (também machucado) e Dalberto.
A Câmara Nacional de Resolução e Disputa, órgão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), proibiu o Leão de regularizar também as renovações, além contratações. Isso por causa da dívida com os ex-jogadores Agenor, Marquinhos e Leandro Pereira.
O Sport ainda tem outro bloqueio semelhante imposto pela Fifa. Também por causa de outro débito. No entanto, esse apenas para o registro de reforços. O clube pernambucano responde processo na entidade máxima do futebol por causa do não pagamento da compra do atacante André, em 2017, junto ao Sporting, de Portugal.