A bruxa parece estar solta no fim de semana de futebol em Pernambuco. Depois que dois jogadores do Vitória-PE, Giovani e Palominha, se chocaram no jogo de sábado (27) contra o Náutico - um deles ficou desacordado (Palominha) -, o goleiro Carlos Eduardo, do Sport, precisou ser socorrido no jogo contra o Central neste domingo (28). Nos minutos finais do primeiro tempo, o arqueiro subiu para afastar uma bola e acabou se chocando com o zagueiro Lucão.
>> Jogador do Vitória fica desacordado após choque de cabeça e é levado para o hospital
De imediato, Carlos Eduardo pediu atendimento e, desnorteado, chegou a chutar Adryelson, seu companheiro de equipe. De acordo com o médico do Sport, o jogador aparentemente está bem, mas foi levado de ambulância para um hospital com o colar cervical, onde precisará passar por dois exames. Ele sofreu um trauma na face, com concussão cerebral, e por isso foi levado a um hospital para que sejam feitos todos os exames necessários, mas ele deixou o estádio consciente. Por outro lado, Lucão se recuperou à beira do gramado e seguiu no jogo.
Giovani e Palominha, do Vitória-PE, se chocaram logo no primeiro minuto de jogo. Eles também passaram por exames, mas já foram liberados neste domingo (28). Palominha chegou a ter fratura em ossos da face, mas se recupera em casa.