Nesse domingo, Sport não contou com o atacante Mikael no primeiro jogo da final do Pernambucano contra o Náutico. Segundo o médico rubro-negro Stemberg Vasconcelos, ele sentiu dores no musculo adutor da coxa e ficou sem condições de jogo. Inclusive, o jogador postou uma foto nas redes sociais assistindo a partida da arquibancada da Arena de Pernambuco.
LEIA MAIS
> Apresentador do BBB, Tiago Leifert parabeniza Sport por homenagem a Gil do Vigor
> “Jogamos abaixo do nosso potencial”, admitiu técnico do Sport após empate na final
> Em nota e vídeo, conselheiro do Sport pede desculpas a Gil do Vigor pelos comentários homofóbicos
> Decisivo para o Sport na final do Pernambuco, Mailson mostra confiança: ‘Vamos ser campeões’
"Mikael sentiu um desconforto no último treino e será reavaliado na reapresentação. Temos uma semana de trabalho e só com o decorrer dos dias iremos saber se poderemos contar com ele no domingo", afirmou o técnico rubro-negro Umberto Louzer após o empate, nesse domingo, contra o Náutico.
Mikael é o artilheiro do Sport na temporada. Oriundo das categorias de base do Leão, ele participou de 16 partidas e marcou seis gols. Com o bom início de ano, o centroavante já despertou o interesse de outros clubes do Brasil e até do exterior.
Sem Mikael, o colombiano Santiago Tréllez foi acionado, mas pouco apareceu no segundo Clássico dos Clássicos da temporada. Tanto que no segundo tempo deixou o time rubro-negro para a entrada de Maxwell. O elenco leonino se reapresenta nesta terça-feira de olho na decisão do próximo domingo contra o Náutico, às 16h, nos Aflitos.