O Sport anunciou mais uma contratação para a temporada. Trata-se do lateral-direito Hayner, de 25 anos, e que chega por empréstimo junto ao Azuriz até o fim de 2021. Em 2020, atuando pelo Cuiabá, o jogador foi um dos destaques da equipe que conseguiu o acesso à Série B, tendo feito 30 jogos pelo time. O atleta, aliás, já estava no Recife e já conheceu toda a estrutura do clube, além de ter realizado treinamentos antes de ser anunciado oficialmente.
- Depois do clássico contra o Náutico, jogadores do Sport lamentam morte de MC Kevin
- Apresentador do BBB, Tiago Leifert parabeniza Sport por homenagem a Gil do Vigor
- Mikael é dúvida no Sport para decisão do Pernambucano contra o Náutico
- Louzer admite que Sport precisa de mais competitividade para ser campeão pernambucano
- Conselheiro do Sport pede expulsão de deputado que denunciou áudios homofóbicos contra Gil do Vigor
- Sport anuncia a contratação do atacante Paulinho Moccelin, ex-Chapecoense
- Ministério Público investiga Sport após comentários homofóbicos de conselheiros sobre Gil do Vigor
- Com provável venda de Adryelson, Sport desiste de emprestar Chico
Além de Azuriz e Cuiabá, Hayner passou por outros clubes do futebol brasileiro: Bahia, Náutico, Paysandu, Grêmio Novorizontino. Fora do país, o jogador passou pelo Louletano de Portugal. O lateral chega para um setor do Sport que ainda não havia sido reforçado na temporada. Para a posição, o técnico Umberto Louzer só conta com o capitão e titular Patric, além do prata da casa Ewerthon, que perdeu espaço e não vem sendo relacionado nos últimos jogos.
Sendo assim, Hayner, que tem a velocidade e o forte apoio como principais características, chega para disputar posição com Patric. É importante ressaltar, aliás, que o novo reforço leonino só vai ter como estrear na Série A do Campeonato Brasileiro, assim como o atacante Paulinho Moccelin, contratação que foi anunciada nessa segunda-feira e, assim como Hayner, também chegou ao Rubro-Negro com aval do técnico Umberto Louzer.
Hayner, aliás, é 11º reforço do Sport para a temporada, o segundo para o setor de defesa. Antes do lateral-direito, o Rubro-Negro havia contratado o zagueiro Sabino, os volantes Zé Welison e Renteria, o meia Thiago Lopes, e os atacantes Paulinho Moccelin, Everaldo, Neilton, Toró, Maxwell e Tréllez.