Feira sem organização atrapalha trânsito em Nova Descoberta

Segundo leitor, feira na Rua Córrego da Areia prejudica passagem de ônibus
JC
Publicado em 25/07/2023 às 0:00
Desorganização em Nova Descoberta Foto: MAURÍCIO SANTOS/VOZ DO LEITOR


Ficou difícil caminhar por Setúbal 

Com as raízes das árvores quebrando as calçadas e o descaso da Prefeitura do Recife, fica difícil caminhar pelas ruas de Setúbal. Recentemente, uma senhora levou um tombo e teve que socorrida pelo Samu.

Sérgio Cunha, por e-mail

Trânsito em Nova Descoberta

A prefeitura revitalizou o centro comercial de Nova Descoberta, mas a Rua Córrego da Areia virou uma feira livre, impedindo até o trânsito de ônibus. Por favor, Emlurb e Dircon, tomem providências.

Maurício Santos, por e-mail

Vazamentos em Olinda

Na cidade de Olinda, no bairro de Ouro Preto e na Estrada do Bonsucesso, há vários vazamentos de água. Desperdício total do líquido preciso.

Neide Santana, via redes sociais

Desperdício de água

Água está sendo desperdiçada 24 horas por dia, desde 19 de julho, na Avenida Conselheiro Aguiar, Boa Viagem, em frente ao número 3399. É na calçada da Caixa, ao lado da padaria New Planet.

Ricardo Estellita, por e-mail

Calçadas em más condições

Tenho reclamação a cidade do Recife: as calçadas são esburacadas, cheias de obstáculos e lixo. O Recife tem as piores calçadas em linha reta do mundo.

Regina Porto, via redes socais

Fome que envergonha

Não há justificativas para que o Brasil, que bate recordes na produção de grãos e é um dos mais eficientes também no setor pecuário passe essa vergonha da fome, em que entre 2020 a 2022, 10,1 milhões de brasileiros não tinham o que comer, conforme relatório publicado pela ONU. Outros 70,3 milhões tiveram dificuldade de colocar comida na mesa entre 2020 a 2022.

Paulo Panossian, por e-mail

Falta capinação

Alô, Emlurb! Peço que enviem, por favor, uma equipe para capinar a área em frente à Casa do Estudante e reitoria da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Ana Souza, por e-mail

Resposta da Compesa

A Compesa esclarece que a questão citada neste espaço não diz respeito a equipamento pertencente ao sistema de esgotamento sanitário da via. A rede coletora de esgoto nessa rua, inclusive, não passa no trecho citado pelo leitor.

A Compesa aproveitou a ocasião para realizar um diagnóstico na área e não foi encontrada qualquer anormalidade no sistema de esgoto.

Assessoria de imprensa

 

TAGS
jornal do commercio opinião voz do leitor Assinante Denúncias
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory