Grife americana Tommy Hilfiger inaugura loja no RioMar Recife

A Tommy Hilfiger é uma marca de roupas premium americana, que fabrica roupas, calçados, acessórios, fragrâncias e artigos de decoração.
JC
Publicado em 04/11/2020 às 16:32
O consumidor pode aproveitar as ofertas nos segmentos de vestuário, beleza, perfumaria, itens para a casa, decoração, eletro e eletro eletrônicos, e muito mais. Foto: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM


Seguindo um novo conceito da marca com um projeto arquitetônico novo e coleções diferenciadas, a grife americana Tommy Hilfiger inaugurou, nesta quarta-feira (4), uma loja no RioMar Recife. Entre as opções à venda, há peças masculinas e femininas com a essência do estilo Cool Clássico Americano como polo, camisetas, camisas, calças e bermudas chino. A loja fica no piso L2, ao lado da Dalena.

>> RioMar Online inicia primeira semana da Black Friday

>> RioMar Online inicia sua Black Friday 2020 no próximo domingo (1º)

Campanha Primavera/Verão 2020 

A campanha incorpora o espírito da Moving Forward Together para moldar um futuro melhor. Ao longo da temporada, os fãs da marca serão convidados a liberar o poder do coletivo por meio de iniciativas de cocriação e customização, bem como colaborações locais. A mensagem se baseia no compromisso contínuo da Tommy Hilfiger em criar moda de zero desperdício e acolhimento total.

“Ao enfrentar desafios sociais e econômicos extraordinários, permanecer juntos é nosso caminho para seguir mais fortes”, disse Tommy Hilfiger. “Cada desafio é uma oportunidade. Pode levá-lo um passo mais perto de realizar seu sonho, revigorar seu senso de admiração e inspirar uma criatividade que você nunca soube que tinha. Por meio da Moving Forward Together, estamos em uma jornada para ajudar a reacender essa centelha criativa e oferecer ajuda onde ela é mais necessária.”

A campanha de Primavera/Verão 2020 foi fotografada no Golden Oak Ranch, da Disney, pelo fotógrafo Dan Martensen, que captura e celebra a beleza de cada cultura sem igual por meio de seu trabalho. O elenco da campanha apresenta um conjunto inspirador de ícones globais que defendem de forma única uma maior inclusão. Os influenciadores incluem Alton Mason, Ralph Souffrant, Geron McKinley, Halima Aden, Dilone, Michaela DePrince, Soo Joo Park e Precious Lee

TAGS
pernambuco recife riomar Economia
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory