Edição especial da Festa Vitória Régia, no Recife, tem programação online; confira

Festividade arrecada recursos para obras sociais da Paróquia de Casa Forte. Saiba como ajudar
JC
Publicado em 23/11/2020 às 10:22
Festa será realizada entre 11 e 13 de dezembro Foto: Sérgio Bernardo


Por conta da pandemia da covid-19, a Festa da Vitória Régia deste ano vai acontecer de maneira diferente. A Edição Especial da tradicional festividade terá programação praticamente toda online, com transmissão de shows pelas redes sociais de 11 a 13 de dezembro; veja abaixo. No dia 12, uma versão expresso do Barracão vai vender comida, camisetas e máscara no esquema pague e leve na quadra da Paróquia de Casa Forte, na Zona Norte do Recife.

Todo o dinheiro arrecadado é destinado às obras sociais da paróquia. Uma das iniciativas é a Casa da Criança Marcelo Asfora (CCMA), que acolhe 110 crianças carentes de 7 a 14 anos de idade. Os meninos e meninas recebem reforço escolar, aulas de iniciação à informática, religião, alimentação e atendimento médico.

Durante toda a festa, as doações poderão ser feitas por QR Code, depósitos bancários ou Pix. A conta é no nome da Festa da Vitória Régia, Banco do Brasil. Ag. 2802-9 . C/C 82902-1 e CNPJ 01709778/0001-37.

Veja a programação

A programação será transmitida pelas páginas no Youtube e Instagram da Paróquia.

Sexta-feira (11/12), a partir das 19h - Live com as bandas Los Cubanos, de Vinil e Forte.

Sábado (12/12), a partir das 16h - Barracão Expresso. Venda de comida, camisetas e máscara no esquema pague e leve. O cardápio tem bobó de camarão, marisco e cachorro quente. O Barracão ficará localizado na quadra da Paróquia de Casa Forte.

Domingo (13/12), 10h - Manhã da Criançada. Live com a cantora e contadora de histórias Carol Levi.

A partir das 16h – Tempo de Louvor, na Matriz de Casa Forte com o pároco padre Fábio Paz. Começa com o Vamos Todos Cantar. Em seguida, celebração da Santa Missa e apresentação do Pastoril das crianças. A presença dos fiéis dentro da igreja será limitada, de acordo com normas de combate à pandemia.

TAGS
pernambuco recife religião
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory