Com as proibições impostas pela pandemia da covid-19 para a virada do ano, principalmente nas praias, a movimentação de veículos ficou abaixo do normal, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal. O acidente mais grave informado pela PRF aconteceu em Agrestina, no interior do Estado. Uma moto e um ônibus bateram de frente e o motociclista morreu no local. A colisão aconteceu por volta das 3h20 desta sexta-feira (1°), no quilômetro 91 da BR-104, em Agrestina.
> Veja como foi a virada do ano em Recife, Jaboatão e Olinda
> Veja a movimentação nas praias no Recife no primeiro dia de 2021
O ônibus tinha saído de Caruaru, com destino ao município de Pajuçara, em Alagoas. Segundo a PRF, pelos vestígios verificados no local, o motorista da moto entrou na contramão da rodovia. O rapaz de 24 anos não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
No ônibus, ninguém ficou ferido. O motorista do ônibus foi submetido ao teste do bafômetro, mas o resultado não apresentou ingestão de álcool. Além da PRF, estiveram no local o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil, que vai investigar o caso.
SEM RETENÇÕES
Balanço da PRF mostra que a movimentação nas estradas está abaixo do normal e sem retenção na BR-101 Norte, em Igarassu, na BR-101 Sul, no Cabo de Santo Agostinho, e na BR-232, no Curado. Foi um dos finais de ano mais tranquilos dos últimos tempos.