Estão abertas, desde a quarta-feira (13), as inscrições para a seleção simplificada da Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O objetivo do certame é a contratação temporária de médicos intensivistas. Ao todo, são ofertadas três vagas, sendo uma destinada à pessoa com deficiência, com salários que podem chegar a R$ 10,7 mil.
» Confira concursos públicos em Pernambuco com inscrições abertas em janeiro de 2021
» Secretaria de Saúde de Pernambuco abre seleção para 828 vagas; salários passam de R$ 9,8 mil
» Pernambuco fará seleção de 142 profissionais para o Hemope
Os profissionais selecionados trabalharão em unidades de saúde destinadas ao tratamento de pacientes com o novo coronavírus.
Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da Secretaria Municipal de Saúde e preencher um formulário eletrônico. Em seguida, os candidatos deverão deverão enviar documentos como CPF, RG, comprovante de residência, além de outros que comprovem a qualificação para o cargo que pretende concorrer para o e-mail: selecao2021intensivistas@gmail.com. Os critérios para preenchimento das vagas são: experiência comprovada em UTI e em preceptoria. As inscrições seguem até a segunda-feira, 18 de janeiro de 2021.
As pessoas com deficiência deverão ainda entregar um laudo médico, original e expedido no prazo máximo de um ano antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência.
Fases da seleção
O processo seletivo será composto por uma única fase: análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 20 de janeiro de 2021. Após o período de envio e julgamento de recursos, o resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 25 de janeiro.
De acordo com o edital, o resultado final da seleção será divulgado na internet por meio do endereço eletrônico selecoes.caruaru.pe.gov.br, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.