EDUCAÇÃO SUPERIOR

Faculdade CNA no Recife prorroga inscrições para vestibular 2021

As aulas serão realizadas em pareceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Pernambuco (Senar-PE) e Instituto CNA

Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 03/03/2021 às 12:15
As inscrições vão até o dia 7 de março e contemplam três formas de ingresso - YACY RIBEIRO/ACERVO JC IMAGEM

O polo Recife da Faculdade CNA, que faz parte da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, prorrogou as inscrições para o vestibular 2021 nos cursos de graduação a distância em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais. As aulas serão realizadas em pareceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Pernambuco (Senar-PE) e Instituto CNA.

As inscrições vão até o dia 7 de março e contemplam três formas de ingresso. Os já graduados participam de uma seleção por meio de análise documental. Os demais candidatos podem utilizar o resultado do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) – com nota igual ou superior a 250 pontos – ou optar pelo vestibular on-line composto por uma prova de redação. Para se candidatar a uma das vagas pelo site faculdade.cnabrasil.org.br. A mensalidade para cada curso custa R$179,00.

Os cursos funcionam com aulas virtuais, exercícios avaliativos e livros virtuais, sendo que a instituição fornece todo material didático. Mais informações podem ser consultadas no edital do processo seletivo, disponível no site da instituição ou pelo telefone: (81) 3312.8966.

A faculdade

Criada em 2013, a Faculdade CNA é a primeira instituição de ensino superior voltada exclusivamente para o agronegócio, reconhecida pelo Ministério da Educação. Há 50 polos de ensino distribuídos, além de Pernambuco, nos estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Tocantins.

Embora o curso de graduação seja a distância, no momento da inscrição é necessário escolher um polo de ensino. 

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS