Com informações de Eduardo Peixoto, da Rádio Jornal
Um adolescente foi apreendido pela Polícia Civil de Pernambuco na noite dessa segunda-feira (22) suspeito de assassinar duas mulheres em Bom Conselho, no Agreste do Estado. As vítimas, que tinham 14 e 21 anos, além de terem os corpos esfaqueados, foram quase degoladas. Elas também foram enterradas em uma cova rasa. A polícia tenta localizar outros suspeitos.
De acordo com a polícia, a motivação do crime seria porque uma das mulheres teria descoberto um latrocínio cometido por um dos criminosos. Com isso, eles teriam decidido cometer o assassinato como queima de arquivo. A adolescente de 14 anos teria sido morta por estar acompanhando a mulher, principal alvo.
Ainda segundo a polícia, os corpos das vítimas foram localizados enterrados em um matagal por meio de uma denúncia anônima. "Havia dois corpos enterrados nesse local da denúncia. Imediatamente, acionamos o Corpo de Bombeiros e o Instituto de Criminalística de Garanhuns, que compareceram ao local. As vítimas estavam enterradas em uma cova rasa. Os marginais tiveram o cuidado de tentar ocultar o crime colocando madeira, galhos e folhas secas em cima da cova", explicou o delegado Alison Câmara.
Um dos suspeitos do crime foi localizado e foi dado cumprimento de mandado de apreensão por ele ser menor de idade. Também foi instaurado inquérito policial para apurar o caso e localizar outros envolvidos.