processo seletivo

Jaboatão abre inscrições para seleção simplificada; salários chegam até R$ 2,7 mil

O objetivo do certame é a contratação de profissionais para reforçar as equipes de combate à pandemia de covid-19 no município

Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 30/03/2021 às 9:20 | Atualizado em 30/03/2021 às 9:21
As oportunidades são para todos os níveis de formação - Rovena Rosa/Agência Brasil

Estão abertas as inscrições para uma seleção simplificada da Secretaria de Saúde de Jaboatão dos Guararapes. O objetivo do certame é a contratação de profissionais para reforçar as equipes de combate à pandemia de covid-19 no município. Ao todo, são ofertadas 49 vagas, com salários que vão até R$ 2,7 mil.

Há vagas para técnico de enfermagem, enfermeiro da Rede de Atenção à Saúde (RAS), técnico de laboratório, sanitarista, biomédico e apoio administrativo/recepcionista. Além disso, oito vagas são destinadas a pessoas com deficiência. As oportunidades são para todos os níveis de formação.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do e-mail selecaosaudejaboatao@jabaotao.pe.gov.br. Na mensagem, o candidato deve anexar um único arquivo PDF contendo o formulário de inscrição e o caderno de apresentação de documentos.

A seleção realizada em uma única etapa de caráter classificatório e eliminatório, por meio de avaliação curricular. Os contratos terão duração de 12 meses, ou seja, um ano e podem ser prorrogados pelo mesmo período, chegando ao limite de 24 meses.

 

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS