aroma e sabor

Veja os estabelecimentos participantes do Circuito do Café RioMar, que tem início nesta quinta-feira (20)

A campanha apresenta um cardápio gourmet e inúmeras possibilidades de harmonização com sobremesas e bebidas disponíveis nas cafeterias do centro de compras, localizado no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 19/05/2021 às 12:51 | Atualizado em 21/05/2021 às 20:56
Notícia
X

Os amantes de café já podem se preparar para uma semana repleta de sabor. Isso porque, nesta quinta-feira (20), tem início o Circuito do Café RioMar, que apresenta um cardápio gourmet e inúmeras possibilidades de harmonização com sobremesas e bebidas disponíveis nas cafeterias do RioMar Recife, localizado no bairro do Pina, na Zona Sul da capital pernambucana. A campanha segue até o dia 28 de maio.

“Esta é a quarta edição do Circuito do Café RioMar, ocasião em que os coffee lovers poderão conferir nas cafeterias do mall, durante esta campanha, o cardápio e a lista de estabelecimentos participantes no site www.vivariomarrecife.com.br ou através do aplicativo RioMar Online. As indicações estão distribuídas por pisos, facilitando ao cliente fazer suas opções e viver esta experiência gastronômica”, diz a gerente de Marketing, Denielly Halinski.

>> RioMar Recife recebe primeira loja HUGO do Nordeste

>> RioMar Recife sedia feira Atmosphera: Plantas & Paisagismo até 25 de maio

>> RioMar Recife abre novo espaço com marcas autorais pernambucanas

Seja capuccino, macchiato, expresso, cortado, mocaccino, pingado ou coado, as cafeterias do RioMar apresentam condições específicas para oferecer experiências inesquecíveis. Entre elas estão a EQ Cozinha Equilibrada, The Brownie Factory, Mr. Black Café, Cacau Show, Mercado Orgânico, Café do Mercado, Bauducco, Delta Expresso, Muttato, Donna Brigadeiro, Lugano, Dalena, Cheesecake e Tal, Kopenhagen, Cake and Bake, Greenmix, Freddo e São Braz.

DIVULGAÇÃO/RIOMAR RECIFE
Circuito do Café RioMar tem início nesta quinta-feira (20) e segue até o dia 28 de maio - DIVULGAÇÃO/RIOMAR RECIFE
DIVULGAÇÃO/RIOMAR RECIFE
Circuito do Café RioMar tem início nesta quinta-feira (20) e segue até o dia 28 de maio - DIVULGAÇÃO/RIOMAR RECIFE
DIVULGAÇÃO/RIOMAR RECIFE
Circuito do Café RioMar tem início nesta quinta-feira (20) e segue até o dia 28 de maio - DIVULGAÇÃO/RIOMAR RECIFE

Nos estabelecimentos, os consumidores podem encontrar ofertas que variam de R$ 5,90 até R$ 27. Para deixar os momentos registrados além da memória, os locais contam também com espaços instagramáveis, para que os clientes possam fazer imagens e as compartilhar em suas redes sociais.

Com grandes consumidores da bebida, o Brasil se destaca na produção do café mundial, ganhando confiabilidade no exterior e no próprio país. Em março de 2020, início da pandemia da covid-19, a Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic) observou aumento de 35% em seu consumo. Segundo a  Inteligência em Agronegócio (Cogo), a estimativa é de que, ao longo de 2020 e 2021, as demandas podem provocar um aumento dos estoques globais de café, girando em torno de 9,8 milhões de sacas (60 kg cada).

 

 

 

Acessórios para fazer ou tomar café

Além das cafeterias, participam do Circuito do Café RioMar operações do mall com acessórios práticos, modernos e confortáveis para tomar ou fazer café em casa. No Térreo, é possível encontrar a Multicoisas com mixer; Tânia Bulhões com xícaras em porcelana e design de abelhas e borboletas.

Já no Piso L1, os clientes podem encontrar a Love Gifts com a Caneca cafeína; Imaginarium com o moedor elétrico; Preçolândia com a Cafeteira Single VM da Cadence; Le Biscuit com um conjunto de aço esmaltado composto de açucareiro, leiteira e caneca; Camicado com a Cafeteira Moka Bialetti; Kalunga com Cápsulas Starbucks; e Dom Jobim com a Caneca Profissões.

O Piso L2 do centro de compras, por sua vez, tem opções como a Tok Stok com Pressca portátil; Etna com o Quadro Coffee; Spicy com Prensa francesa; Souq com conjunto de açucareiros; e a Nespresso com Caixa de Cápsulas para cafezinho.

Tags

Autor