Além dos transtornos para conseguir circular pelas ruas do Grande Recife e realizar as suas vendas nesta quinta-feira (13) de muita chuva, uma revendedora de gás de cozinha teve o prejuízo do roubo de sete botijões de gás, diretamente do caminhão que os transportava, na Zona Sul da capital pernambucana.
- Fortes chuvas no Recife geram memes na internet; confira
- Recife suspende vacinação contra covid-19 devido a chuvas fortes nesta quinta-feira (13)
- Após uma quinta-feira marcada por chuvas e alagamentos no Grande Recife, veja a previsão para esta sexta (14)
- Preços de Uber e outros apps disparam na volta pra casa no Recife em dia de chuva torrencial
- Chuva torrencial provoca 15 deslizamentos de barreiras no Grande Recife, interdita trecho da rodovia PE-15 e gera série de transtornos em Pernambuco
Um vídeo gravado por um motorista que seguia na mesma via, logo atrás do caminhão, mostra o momento em que o motorista da revendedora de gás reduz a velocidade para conseguir passar por um trecho alagado. Ao reduzir a velocidade, a carroceria do caminhão que transportava o gás é alvo de pelo menos seis homens, que se penduram no veículo e começavam a roubar botijões de gás.
A ação foi confirmada pela distribuidora Ultragaz. De acordo com a empresa, os botijões já estavam em posse da revendedora. Ao todo, foram levados sete botijões.
"O fato ocorreu enquanto o motorista reduzia a velocidade para fazer a travessia em segurança de um ponto em alagamento. Motorista e ajudante passam bem. A companhia reforça que repudia qualquer tipo de violência e lamenta o ocorrido", afirma, em nota, a Ultragaz.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, que disse não ter registrado nenhuma ocorrência sobre o caso.