Com informações da TV Jornal
Uma criança de 3 anos morreu afogada na piscina de uma granja localizada na zona rural de Caetés, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, nesse sábado (22). O caso teria acontecido durante uma festa clandestina no local.
O proprietário da residência informou que cerca de oito familiares da vítima estavam tomando banho na piscina quando o suposto acidente aconteceu.
- Operação da PF mira suspeitos de falsificar documentos para conseguir porte de arma em Pernambuco
- Dois homens são mortos a tiros em Paulista, no Grande Recife; mulher e criança de 11 anos ficam feridas
- Polícia mira organização suspeita de tráfico de drogas em Caruaru, no Agreste de Pernambuco
- Irmãos têm casa invadida e são assassinados a tiros em Olinda, no Grande Recife
- Suspeito de assassinar ex-cunhada e atirar contra ex-mulher e ex-sogra, taxista é espancado até a morte no Recife
As primeiras informações são de que a menina estava com a mãe, que não percebeu que a filha seguia sozinha para tomar banho. Quando foi encontrada, a garota já estava desacordada no fundo da piscina.
A menina foi reanimada por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Miguel Arraes, no Paulista, também no Grande Recife. Por conta da gravidade do caso, foi transferida para Restauração, no bairro do Derby, no Recife, mas não resistiu.
Nesta segunda-feira, já não havia mais ninguém na chácara e nem qualquer vestígio de comemoração. Sem gravar entrevista, vizinhos contaram que, mesmo na pandemia, as festas são frequentes no local.