Com informações de Emerson Pereira, da TV Jornal
Um homem de 24 anos foi morto a tiros nesta sexta-feira (9), na Cidade Universitária, Zona Oeste do Recife. Informações iniciais apontam que o homicídio pode ter ligação com uma guerra de tráfico de drogas que teria motivado o crime que resultou na morte de uma criança de 2 anos, nessa quarta-feira (7).
O assassinato ocorreu em um beco próximo à Avenida Acadêmico Hélio Ramos, em frente à Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O homem morava próximo ao local onde foi morto e estaria em uma parada de ônibus quando foi atingido por quatro tiros, sendo um na cabeça, outro nas costas, um no peito e mais um que atingiu a mão e o braço, de acordo com peritos.
O homem era solteiro e não deixou filhos. De acordo com populares, ele teria sido chamado pela Polícia Civil para prestar depoimento sobre o assassinato da criança, que foi morta enquanto estava nos braços do padrasto. A polícia não confirmou a informação, e afirmou, por meio de nota, que "no momento da ocorrência, ninguém soube informar as circunstâncias e a autoria do crime".
Criança morta na Cidade Universitária
Uma menina de 2 anos foi morta a tiros na Cidade Universitária, próximo a um terminal de ônibus, na noite da quarta-feira (7). A criança estava nos braços do padrasto, que seria o alvo dos disparos. Mesmo assim os assassinos seguiram atirando.
De acordo com informações obtidas pela TV Jornal, dois homens efetuaram os tiros. A menina foi atingida no abdômen e na cabeça. Ela foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Várzea, mas não resistiu.