CLUBE DE VANTAGENS

Musical de Claudia Raia aterrissa no Recife e sócios JC Clube têm descontos

Na peça, a atriz faz par romântico com o seu marido, Jarbas Homem de Mello

Cadastrado por

JC Clube

Publicado em 30/03/2022 às 16:45 | Atualizado em 30/03/2022 às 16:49
PEÇA Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello estrelam ConSerto para Dois, o Musical no Teatro Guararapes - BETO OLIVEIRA/DIVULGAÇÃO

Os atores Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello vão estar no Recife para apresentar o espetáculo “ConSerto Para Dois, o Musical”. A peça terá duas sessões, uma no sábado, dia 9 de abril, e outra no domingo, dia 10 de abril, no Teatro Guararapes, às 21h e às 19h, respectivamente. E, claro, os sócios do JC Clube não vão ficar de fora dessa e terão descontos de 50% na compra do ingresso.


Para ter acesso ao desconto, é preciso apresentar o cartão do JC Clube e um documento com foto no ato da compra, na bilheteria do Teatro Guararapes. Quem optar pela compra online, no Ingresso Digital, deverá apresentar o cartão do clube de vantagens e o documento na entrada do show. O desconto vale para até dois ingressos na bilheteria ou pelo site - selecionando a opção “Promoção JC".


E as vantagens não param por aí. O JC Clube também vai premiar os sócios com um par de ingressos para o musical. Para participar, basta acessar o site www.jcclube.com.br ou aplicativo do clube de vantagens, disponível para Android e iOS, clicar na aba “promoções” e logo em seguida em “clique e participe”. A ação vai até o dia 5 de abril e a lista dos contemplados será divulgada na plataforma do JC Clube, no dia 6 de abril. Vale ressaltar que o desconto estará disponível até finalizar a venda dos ingressos.

Os atores fazem par romântico no espetáculo, que aterrissa no Recife nos dias 9 e 10 de abril - Divulgação/Beto Oliveira


O espetáculo


“ConSerto para Dois, o Musical”, estrelado por Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, conta a história de amor, encontros e desencontros entre o famoso escritor Ângelo Rinaldi (Jarbas) e a atriz internacional Luna de Palma (Claudia). Separados, os dois embarcam em um cruzeiro para esquecerem a desilusão amorosa. Eles só não contavam embarcar no mesmo navio – Sinfonia dos Mares – rumo à Antártida. É nesse cenário que se desenrola toda a história, criada por Anna Toledo a convite de Claudia e Jarbas.


JC Clube


Para quem ainda não é sócio do JC Clube, mas se interessou em aproveitar essa e diversas outras vantagens, basta acessar o site www.jcclube.com.br e clicar na aba “assine JC”. Quem faz parte do clube de vantagens do Jornal do Commercio, usufrui de descontos de até 90% em diversos estabelecimentos espalhados pela Região Metropolitana do Recife e pelo país.

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS