Um homem de 39 anos foi encontrado morto sobre um dos trens do Metrô do Recife. O caso aconteceu por volta das 22h desta sexta-feira 10/11, quando a composição que operava na Linha Sul chegou à Estação Recife, no bairro de São José, Centro da capital.
A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) confirmou o fato, mas explicou que ainda estava apurando o que aconteceu. Existe a possibilidade de o homem ter sido atropelado por um veículo e lançado sobre o metrô em uma das muitas passagens elevadas que existem no percurso do sistema.
A vítima foi identificada como Rodolfo Luiz dos Santos Amorim, 39 anos, residente em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes.
VÍTIMA TERIA SIDO ATROPELADA E LANÇADA SOBRE O METRÔ
Nas redes sociais, algumas pessoas comentaram que o rapaz teria sido atropelado por um veículo Gol no Viaduto Tancredo Neves, que passa sobre a Linha Sul, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife, e lançado longe, caindo sobre o trem que passava no momento.
-
PIX: METRÔ do RECIFE amplia compra de passagens com PIX para todas as estações do Grande Recife -
METRÔ DO RECIFE: contra privatização, mas sem orçamento sequer para operar o sistema. Os desafios de mais um novo comando do Metrô do Recife -
METRÔ DO RECIFE: Marcela Campos, filha do ex-deputado Carlos Wilson, assume superintendência do Metrô do Recife -
PRIVATIZAÇÃO DO METRÔ: governadora Raquel Lyra fala sobre futuro dos metroviários quando assumir a gestão do Metrô do Recife
As imagens que circulam nas redes sociais são impressionantes devido aos ferimentos provocados na vítima e o fato de o corpo ter permanecido em cima da composição com os passageiros fazendo o embarque e desembarque no sistema.
Outra possibilidade que não está sendo descartada pela CBTU é que o homem tenha cometido suicídio. Segundo informações de parentes, prestadas à Polícia Civil, o homem tinha histórico de depressão e tomava remédio controlado.