O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), anunciou nesta terça-feira (18) que o PSDB e PV confirmaram que estarão no seu palanque este ano durante a campanha à reeleição. As siglas já estão na base do gestor, mas reafirmaram a aliança durante encontro do emedebista no Recife com a presidente estadual do PSDB, Alessandra Vieira, e Jorge Carreiro, vice-prefeito de Paulista e presidente do PV-PE.
De acordo com o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), que também participou da reunião, no encontro os gestores tiveram a oportunidade de conversar sobre diversos assuntos estratégicos. "É sempre bom trocar experiência com outros gestores, sempre visando o desenvolvimento dos municípios", declarou o tucano, no Instagram.
>> FBC volta a entrar em rota de colisão com MDB ao criticar aliança com PSB em Jaboatão
"Nas agendas, o prefeito de Petrolina falou dos avanços do município sertanejo nos últimos anos, o cronograma da pré-campanha e propostas que tem sido discutidas para a elaboração de um programa de governo a ser apresentado após a formalização da candidatura", diz techo da nota de divulgação do encontro.
"São dois partidos importantes, que já caminham conosco e tem sido parceiros importantes nesse processo de resgate do orgulho petrolinense. Sempre dizemos que nosso trabalho é somando forças, unindo lideranças e bons projetos para oferecer o que o povo de Petrolina exige", resumiu Miguel após as conversas.