O prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia (PSD), oficializou sua candidatura à reeleição no último domingo (6), durante convenção partidária realizada via videoconferência. Na ocasião, o atual vice-prefeito do município, André Viana (DEM), foi confirmado na chapa que contará com o apoio de 11 partidos.
“Chapa mantida! não tenho porque mudar, foi a receita que deu certo. André é um grande parceiro, um grande amigo, uma pessoa de minha inteira confiança. Vamos mais uma vez para a batalha. Que seja feita a vontade do povo e que Deus abençoe a todos!”, declarou Gouveia, durante o evento.
>> Delegada Patrícia Domingos lança oficialmente sua pré-candidatura nesta terça-feira
>> Olinda: PSL oficializa pré-candidatura do vereador Jorge Federal à prefeitura. Vice é do PROS
Além do PSD e do DEM, a coligação União por Paudalho conta, ainda, com o reforço de Pode, REP, SD, PSDB, PTB, PSC, PL, PSL e Patriota. Até o momento, cinco dessas siglas lançaram chapas de vereadores, oficializando 99 candidaturas para a Câmara de Vereadores local.
“Hoje temos o maior grupo da história de Paudalho, com vários candidatos a vereadores. Acreditamos que teremos uma votação histórica. A gente tem o apoio do povo, o apoio dos políticos, aprovação popular, agora só basta a gente concluir esse processo eleitoral e se Deus quiser nós teremos mais uma vitória. Porque é uma quebra de paradigmas! Acreditamos que eleição não se faz com dinheiro, mas com trabalho árduo ao longo de uma gestão e foi o que fizemos”, destacou Marcelo Gouveia.
A respeito da disputa, o gestor disse desejar a reeleição para dar continuidade ao trabalho iniciado por ele na atual administração. "Eu quero dar continuidade ao programa Ruas do Povo. Nós vamos calçar até o final do ano 120 ruas, estamos chegando as mais de 90 pavimentadas. Infelizmente passaram-se muitos anos sem Paudalho ter atenção em relação a isso e nós tínhamos cerca de 300 ruas precisando de calçamento, muito saneamento básico, muitas obras de infraestrutura e eu quero dar continuidade a esses investimentos nas ações e nos programa exitosos que tivemos e olhar para áreas que eu ainda não consegui", pontuou.