Prefeito de Limoeiro, João Luís Ferreira Filho, o Joãozinho (PSB), oficializou na última terça-feira (8) sua candidatura à reeleição na cidade. Na ocasião, o socialista também confirmou o advogado Luís Roberto Burégio (PSB) como vice na chapa.
"Foi um consenso, por ser uma pessoa de confiança, um jovem inteligente, correto, com um futuro promissor", disse o prefeito, sobre a escolha do vice. A formalização da postulação ocorreu durante a convenção municipal do PSB, que ocorreu de forma semipresencial no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (Facal).
>> PSD oficializa candidatura de Marcelo Gouveia em Paudalho
>> Com convenção marcada, PSC deve confirmar Alberto Feitosa como candidato à Prefeitura do Recife
Além do PSB, PT, MDB, PSOL e PP reforçam o palanque do prefeito. A coligação Frente Popular de Limoeiro terá cerca de 80 candidatos a vereador.
"Além dos representantes dos partidos, também estiveram no evento nomes como Luiz Heráclio, ex-deputado e ex-prefeito de Limoeiro, e Denny Lapenda, coordenador de Articulação Política da Casa Civil, que foi representando o governador Paulo Câmara. O presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, o deputado estadual Aluísio Lessa e os deputados federais João Campos (PSB) e Fernando Monteiro (PP) participaram por vídeo do evento", diz comunicado encaminhado pelo socialista à imprensa.