Eleições 2020

Durante agenda em Casa Amarela, Delegada Patrícia propõe revitalizar mercados do Recife através de PPPs

Candidata a prefeita do Recife, a Delegada Patrícia (Podemos) visitou o Mercado de Casa Amarela na manhã neste sábado (3). No domingo, fará carreata saindo do Classic Hall

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 03/10/2020 às 17:42 | Atualizado em 03/10/2020 às 17:52
Tiago Calazans/Divulgação
"Vamos otimizar a administração desses espaços com as participação de empresas que possam modernizar e reestruturar os mercados", disse a Delegada Patrícia - FOTO: Tiago Calazans/Divulgação

.
Eleições 2020 - .

A candidata a prefeita do Recife Delegada Patrícia (Podemos) - que registrou 11% das intenções de voto na Pesquisa Ibope/JC/Rede Globo divulgada na sexta-feira (3) - iniciou a sua agenda de campanha neste sábado (3) na Praça do Rosarinho, no bairro de mesmo nome, onde conversou com lavadores de carro da região. Em seguida, ela fez caminhada no Mercado de Casa Amarela, ao lado do seu candidato a vice-prefeito, Leo Salazar e do deputado federal Daniel Coelho (Cidadania), coordenador da sua campanha. 

>> Ibope/JC/Rede Globo: Delegada Patrícia diz que "recebe com alegria" os números da pesquisa para prefeito do Recife

>> Guarda armada, iluminação e monitoramento. Delegada Patrícia faz promessas para segurança no Recife

Um dos projetos da candidata é requalificar as praças do Recife para possibilitar espaços seguros de lazer e até mesmo de trabalho, como é o caso dos lavadores. 

No mercado, a Delegada Patrícia apresentou a sua proposta de revitalização dos mercados públicos do Recife por meio de Parcerias Público-Privadas (PPPs). "Na nossa gestão, os mercados públicos serão requalificados. Vamos otimizar a administração desses espaços com as participação de empresas que possam modernizar e reestruturar os mercados. Os comerciantes e a população precisam ter condições para aproveitar esses espaços, que são patrimônio do povo do Recife", afirmou a candidata. 

>> Enxugamento da máquina, incentivo ao empreendedorismo e armamento municipal são defendidos em plano de governo da Delegada Patrícia e Léo Salazar

Tiago Calazans/Divulgação
Bandeira da campanha da Delegada Patrícia (Podemos) - Tiago Calazans/Divulgação

Com apenas uma bandeira como material de campanha levado para caminhada, ela defendeu uma campanha com propostas, sem muitos gastos. "Campanha lisa, campanha limpa. Não temos dinheiro para espalhar bandeiras por toda a cidade, mas temos propostas para mudar o Recife". A delegada caminhou pelo pátio da feira de Casa Amarela, que fica ao lado da estrutura mais antiga do mercado.

Agenda

Ainda neste sábado, no final da manhã, a candidata participou de um "adesivaço" na Avenida Beira Rio, no bairro da Torre, Zona Norte do Recife. Ás 17h, ela participa de outra caminhada, dessa vez no bairro do Jordão, na Zona Sul. 

Já no domingo, é a vez de uma carreata, com saída no Classic Hall, no bairro de Salgadinho, em Olinda, a partir das 9h. 

Tiago Calazans/Divulgação
Bandeira da campanha da Delegada Patrícia (Podemos) - FOTO:Tiago Calazans/Divulgação
.
Eleições 2020 - FOTO:.

Comentários

Últimas notícias