Com 37 segundos de guia eleitoral gratuito, a Delegada Patrícia, candidata a prefeita do Recife pelo Podemos, decidiu usar seu tempo para se apresentar ao eleitorado recifense e ainda de colocou como a opção da "nova política". Com direito a boliche, derrubando pinos com os números dos concorrentes, a postulante disse não ser "política profissional, nem herdeira de ninguém".
"Meu nome é Patrícia, tenho 38 anos, nasci no Rio de Janeiro e há doze anos escolhi o Recife para viver, não sou política profissional, nem herdeira de ninguém. Trabalho desde os nove anos de idade porque a minha família era muito humilde. A minha história com o Recife começa quando eu virei delegada. Aqui é o meu lugar, essa é a nossa cidade e a mudança que a gente quer está começando agora", afirmou a candidata.
>> Em guia, Marília Arraes promete retomar economia do Recife, abraça Lula e se diz preparada
>> João Campos faz referência ao pai, o ex-governador Eduardo Campos, em primeiro dia de guia eleitoral
>> Delegada Patrícia Domingos critica adversários em sua primeira carreata no Recife
Ao som da voz de um locutor afirmando que a delegada é a única opção "para derrubar a velha política", a candidata derrubou pinos com os números 40, 25 e 13, respectivamente, de João Campos (PSB), Mendonça Filho (DEM) e Marília Arraes (PT).
Não é a primeira vez que Patrícia foca suas críticas nestes três candidatos, nesta semana ela publicou um vídeo no YouTube mostrando seus rostos após mensagens como "ganhou mandato da família" e "nunca teve carteira assinada"; confira: