A candidata do Podemos à Prefeitura do Recife, Delegada Patrícia, participou de mais um encontro com produtores culturais em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, nessa quarta-feira (14). Acompanhada pelo seu candidato a vice-prefeito, Leo Salazar (Cidadania), ligado ao ramo de eventos, a postulante recebeu demandas e sugestões do setor. No encontro, a candidata afirmou que sua indignação com a atual situação da cidade a levou a disputar a prefeitura. Além disso, Patrícia garantiu que daqui a 20 anos não estará na política.
» Delegada Patrícia promete "soluções definitivas" para áreas de barreira no Recife
» Delegada Patrícia faz caminhada no Ipsep, Zona Sul do Recife, e promete melhor segurança do bairro
"Eu não sou política por profissão. Ninguém vai me ver na política daqui a 20 anos. Eu fui levada à política pela minha indignação com tudo o que está posto atualmente", afirmou a delegada, prometendo uma gestão aberta às demandas e sugestões da categoria dos produtores culturais.
» Em caminhada na Imbiribeira, Delegada Patrícia pede ''voto de confiança para mudar o Recife''
» Delegada Patrícia quer criar espaços esportivos embaixo de viadutos no Recife
Coube a Leo Salazar apresentar as ideias da chapa para a categoria. Na avaliação do candidato, um ambiente de negócios saudável é importante para o desenvolvimento do setor cultural e de eventos. “No plano de governo temos o conceito de cidade amiga do empreendedor. Sei de todas as dificuldades que vocês passam. Também trabalhei com produção cultural. O que queremos é criar um ambiente de igualdade de condições para todos os empreendedores da cultura", disse ele.
No fim do dia, a Delegada Patrícia e Leo Salazar participaram de uma motocarreata na Zona Norte do Recife. Em veículos com bandeiras na cores verde e roxa, os postulantes percorreram ruas da comunidade ao lado de apoiadores. O trajeto começou em frente ao Sesc de Casa Amarela e seguiu até a entrada do Alto do Mandu.
Durante a passagem pelo Alto José do Pinho, Patrícia e Leo fizeram uma parada na praça do terminal do bairro para conversar com moradores.