O corpo do cantor e político Irmão Lázaro será enterrado neste sábado (20), em Salvador, Bahia. Irmão Lázaro morreu na noite de sexta-feira (19), em um hospital privado de Feira de Santana, onde estava internado há cerca de um mês para tratar da covid-19.
A assessoria do cantor confirmou que o enterro será restrito a familiares, devido às circunstâncias da pandemia. Também para evitar aglomerações, nem o local nem o horário do funeral foram divulgados.
Irmão Lázaro tinha 54 anos e iniciou sua carreira como cantor da banda Olodum. Dono de diversos hits na maior banda de samba-reggae da Bahia, Lázaro dividia com Pierre Onassis os vocais na celebrada "Miss Her".
Morte
A informação da morte de Lázaro foi confirmada por sua filha, Marta Silva, nas redes sociais. Logo em seguida, a assessoria de imprensa de Lázaro também confirmou a morte.
“Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!!”, anunciou a filha do político e artista gospel.