Ao participar de entrevista para o '001 Podcast', a viúva do MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, declarou que votará no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 2022, caso ele seja candidato. Durante a conversa, Deolane afirmou ainda que não pertencia nem ao campo da direita e nem da esquerda, mas que o ex-presidente petista teria feito diversas melhorias em sua gestão.
“Ninguém comia picanha, filho. Veio comer picanha depois que o Lula brotou. Então é isso, Lula 2022. Eu não sou esquerda nem direita, sou Lula mesmo. Ele pode estar em qualquer lado. Eu sou canhota, torta, mas eu sou Lula. Até porque eu vou no meu Nordeste, eu vejo o que era antes, o que é hoje”, afirmou a viúva do funkeiro, que morreu no dia 16 de maio, ao cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
- MC Brinquedo chora ao falar da saudade de MC Kevin
- Amigos de MC Kevin rifam carro de luxo para comprar casa para mãe do cantor
- Viúva de MC Kevin dispara: 'Raiva ainda não passou'
- Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra mostra últimos registros do cantor
- Viúva de MC Kevin revela que dorme abraçada com as roupas do cantor
- Viúva de MC Kevin faz acusação sobre morte: "Como advogada, foi homicídio"
Deolane Bezerra também relembrou quando viu o líder petista pela primeira vez. “Quando eu vi ele, parecia que tinha visto o Papa, comecei a chorar. Ele luta pela minoria", declarou. “Gente, não tem mais mortalidade infantil depois que ele surgiu. E a prova tá aí. O nosso Supremo absolveu o homem. Papai Lula, ó meu Deus, eu amo ele demais”, completou a viúva.