Olavo de Carbalho

Filha de Olavo de Carvalho fala em boato de morte do pai e hospital desmente

Olavo de Carvalho está internado no Hospital do Coração de São Paulo (InCor) desde o dia

Cadastrado por

Luisa Farias

Publicado em 25/08/2021 às 16:25 | Atualizado em 25/08/2021 às 17:28
Olavo de Carvalho é considerado o 'guru' de Bolsonaro - REPRODUÇÃO DE VÍDEO/OLAVO DE CARVALHO VIA YOUTUBE

A filha do guru bolsonarista Olavo de Carvalho, Heloisa de Carvalho, falou nas suas redes sociais de um boato que estaria circulando de que o seu pai teria morrido. Olavo foi internado no dia 9 de agosto no Instituto do Coração (InCor), que faz parte do complexo do Hospital das Clínicas (HC) de São Paulo, com um quadro de insuficiência cardíaca e renal aguda e infecção sistêmica. Esta foi a sua terceira internação em menos de um mês. 

O InCor confirmou que o quadro clínico dele é estável. Ele segue sob os cuidados da equipe liderada pelo médico Dr. José Antonio Franchini Ramires. As informações são do Metrópoles. 

Heloisa, que é rompida com o pai, disse ter ouvido que Olavo já teria falecido e estariam aguardando para dar a notícia em uma data mais próxima do dia 7 de setembro, quando serão realizadas manifestações pró-Bolsonaro e contra o Supremo Tribunal Federal (STF) em todo o país.

O objetivo, segundo ela, seria inflamar os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e do próprio Olavo, a quem ela chamou de "bolsolavetes". 

"Não sei se é verdade mas chegou aos meus ouvidos q o Olavo já faleceu e estão segurando a notícia para mais perto do dia 7/9 para soltar e inflar de bolsolavetes na rua. Já disse não sei se é verdade", afirmou Heloísa em seu Twiiter. 

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS