Eleições 2022

Eleições 2022: Priscila Krause entra no Cidadania e defende Raquel Lyra como melhor opção para Pernambuco

Ao anunciar o novo partido, Priscila ainda alfinetou o PSB: ''o pior governo da história de Pernambuco''

Cássio Oliveira
Cássio Oliveira
Publicado em 31/03/2022 às 14:37
DIVULGAÇÃO
Priscila Krause apoia Raquel Lyra como candidata ao Governo de Pernambuco - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

Quase cinco meses após informar a saída do antigo Democratas (DEM), a deputada estadual Priscila Krause anunciou a filiação ao Cidadania, partido que tem como liderança em Pernambuco o deputado federal Daniel Coelho, que é vice-presidente da legenda.

Nas redes sociais, Daniel confirmou a filiação de Priscila Krause e deu boas-vindas à nova integrante da legenda. Eles devem estar no palanque de Raquel Lyra (PSDB) como candidata ao Governo de Pernambuco.

“É bom estar junto de quem a gente confia! Priscila Krause, seja bem vinda no Cidadania. Desde de 2005, quando começamos juntos na Câmara Municipal, somos parceiros de lutas. Desde lá, combatemos com coragem, essa aliança atrasada que “controla” nosso estado. Agora, no mesmo partido, vamos juntos com Raquel Lyra abrir uma nova história para Pernambuco”, escreveu Daniel.

Priscila também usou as redes sociais para falar sobre o novo partido e exaltou Raquel Lyra como a melhor opção para o Estado de Pernambuco.

"O projeto de um novo governo para o nosso estado tem sob a liderança de Raquel Lyra, na federação PSDB/Cidadania, a mais consistente opção de sucesso."

A deputada não perdeu a oportunidade de alfinetar o PSB, partido do governador Paulo Câmara, que terá Danilo Cabral como candidato à sucessão.

"Entro no Cidadania para juntos mudarmos pernambuco, deixando para trás o pior governo da história de Pernambuco, comandado pelo PSB, do qual sempre fui e sou oposição", disse Priscila.

A deputada ainda agradeceu aos dirigentes do Cidadania pelo acolhimento: “agradeço ao presidente nacional Roberto Freire, ao vice-presidente nacional e deputado federal Daniel Coelho e ao presidente estadual João Freire pela recepção. Juntos sei que vamos reforçar os valores que sempre acreditei, como a democracia, a liberdade, a eficiência e a austeridade”, disse.

Comentários

Últimas notícias