Oficializado candidato do PL ao Governo de Pernambuco no último domingo (31), Anderson Ferreira deu o pontapé inicial na sua campanha poucas horas após a convenção partidária que referendou a sua postulação, realizada no Clube Português, no Recife.
Ao sair do ato, o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes almoçou com lideranças do Sertão e, à noite, participou de um encontro com mais de sete mil jovens no templo central da Assembleia de Deus, em Santo Amaro, área central do Recife. O deputado federal André Ferreira (PL), irmão de Anderson, também esteve no compromisso.
"A nossa mensagem de esperança aos pernambucanos é de que, quando caminhamos lado a lado, somos capazes de enfrentar qualquer desafio. Fé e trabalho são duas palavras que sintetizam toda nossa vocação e motivação de servir. A fé move montanhas e essa fé tem guiado nossa trajetória", declarou o candidato a governador.
Ainda de acordo com Anderson, a sua experiência administrativa é um dos fatores que podem ajudá-lo a vencer o pleito estadual deste ano. "A nossa experiência na entrega de resultados comprova, de que, ao lado do povo, iremos mudar a realidade do nosso estado e transformar vidas", destacou.
No evento partidário de ontem, além da oficialização de Anderson na cabeça da chapa majoritária, confirmou-se o nome da advogada Izabel Urquiza (PL) como candidata a vice-governadora e Gilson Machado (PL) como postulante ao Senado.
"Pernambuco, hoje, é mau exemplo em tudo que faz. Mas tomei uma decisão: hoje, não serei eu que vou puxar o estado para baixo. Quero mandar uma mensagem de esperança e mostrar aos pernambucanos que somos capazes de enfrentar qualquer desafio, se juntos estivermos", disse Anderson, na ocasião.