Presidente

JÔ SOARES: Veja o que Bolsonaro disse sobre a morte de Jô Soares

Jô Soares morreu aos 84 anos, em São Paulo

Cadastrado por

Cássio Oliveira

Publicado em 05/08/2022 às 13:07 | Atualizado em 05/08/2022 às 14:09
"Mais uma interferência do STF", disse Bolsonaro sobre piso da enfermagem - Isac Nóbrega/PR

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), se pronunciou - em publicação nas redes sociais -  sobre a morte do autor, apresentador e ator Jô Soares.

Bolsonaro cita "divergências" ideológicas com Jô Soares, mas elogiou o artista.

Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira, 5 de agosto, em São Paulo, aos 84 anos. A causa da morte não foi revelada.

"Independentemente de preferências ideológicas, Jô Soares foi uma grande personalidade brasileira que conquistou a todos com seu modo cômico de discutir assuntos profundos. Que Deus conforte a família e o acolha com a cordialidade que o próprio Jô recebia a todos", publicou o Bolsonaro.

Ele escreveu roteiros para programas de televisão em emissoras como as TVs Continental, Record e Globo. E também atuou em diversos programas humorísticos das TVs Tupi, Record, SBT e Globo.

Entre os shows televisivos que comandou mais estão o humorístico Viva o Gordo e seus programas de entrevistas Jô Soares Onze e Meia, no SBT, e Programa do Jô, na Globo. Este último ficou no ar por 17 anos, de 2000 a 2016.

Jô Soares também se aventurou na literatura, publicando romances como O Xangô de Baker Street, O Homem que Matou Getúlio Vargas, Assassinatos na Academia Brasileira de Letras e As Esganadas.

Tags

Autor

Webstories

últimas

VER MAIS