No mesmo dia em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tenta se aproximar do segmento evangélico, entregando uma "carta compromisso" as lideranças religiosas em São Paulo, nesta quarta-feira (19), a candidata a governadora de Pernambuco, Marília Arraes (SD), também teve uma agenda com evangélicos de várias congregações.
Acompanhada do senador Humberto Costa (PT), que é o coordenador da campanha de Lula no Estado, Marília recebeu uma carta assinada por representantes da Assembleia de Deus, Igreja Batista, Igreja Jesus Cristo dos Últimos Dias, Igreja Maranata, Igreja Congregacional, entre outras, em apoio a a sua candidatura e a do ex-presidente Lula.
- Marília Arraes promete 400 núcleos de segurança em comunidades de Pernambuco
- Pesquisa tem uma notícia boa para Marília Arraes e outra para Raquel Lyra
- Raquel Lyra ganha direito de resposta após Marília Arraes associá-la a Bolsonaro; veja decisão
- Marília Arraes e Raquel Lyra se enfrentam em debate promovido pela Rádio Jornal nesta quinta-feira (20)
- DEBATE GOVERNADOR AO VIVO: Veja o DEBATE entre Raquel Lyra e Marília Arraes na Rádio Jornal
"Temos combatido a política de ódio, de preconceito, e de violência que Bolsonaro e sua turma tem feito no Brasil. Deus é amor, Deus é acolhimento, e Jesus veio para ensinar a gente a amar o nosso semelhante. Não dá para ficar calado diante desses absurdos que o Brasil está passando. Nesse momento, precisamos ter posição e é preciso defender o presidente Lula e o lado certo da história”, destacou Marília Arraes.
O encontro foi realizado na sede do Movimento Trabalhadores Cristãos, no bairro da Boa Vista. Na ocasião, a candidata pelo Solidariedade também deixou claro que pretende atuar, caso eleita, alinhada com o presidente Lula, caso ele também vença as eleições.
"Nós vamos trabalhar dia e noite para trazer justiça social e igualdade para os pernambucanos. Combater a fome será uma das prioridades do nosso governo. É combatendo a miséria e a fome que vamos devolver a cidadania para as pessoas", afirmou.
Para o senador Humberto Costa, "é fundamental que a gente tenha uma parceria entre o presidente Lula, que vai ajudar a desenvolver o Nordeste, e a governadora de Pernambuco, que será Marília Arraes, para que os projetos sejam tirados do papel para melhorar a vida das pessoas."