O deputado federal Julian Lemos (União-PB), ex-aliado de Jair Bolsonaro (PL), acusou o presidente de bater na primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Em entrevista ao podcast Arretado, o parlamentar diz que a relação entre Bolsonaro e Michelle seria de "fachada". "[A relação de Bolsonaro e Michelle] é de fachada, fachada. Ela não aguenta nem ver ele", disse Julian.
- O que aconteceu com MICHELLE BOLSONARO e CARLOS BOLSONARO? Entenda a relação entre os dois e o presidente Jair Bolsonaro
- Primeira-dama, Michelle se pronuncia sobre 'unfollow' em Jair Bolsonaro
- No Recife, Michelle Bolsonaro e Damares Alves defendem o presidente e incentivam mobilização contra abstenção no segundo turno
"Ele [Bolsonaro] deu uns tapas nela, durante as primeiras férias dele, que ele foi pra uma ilha. Ela foi colocar um silicone e ele deu uns tapas nela, dentro de casa. E agora deu outros empurrões nela de novo", completou.
Julian foi considerado um "coordenador de campanha no Nordeste" por Bolsonaro nas eleições de 2018, mas os dois se desentenderam e o deputado se tornou um dos entusiastas à candidatura do ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro, a quem declarou apoio publicamente.
Hoje, Julian é crítico do governo Bolsonaro e, em 2020, fez diversas denúncias na imprensa contra Eduardo Bolsonaro, filho do presidente. Na ocasião, o congressista afirmou que o deputado usou recursos do fundo partidário para dar de entrada na compra de um apartamento.
No ano seguinte, Julian e Eduardo Bolsonaro voltaram a trocar farpas: ele foi acusado de ser "traidor" e "ladrão de auxílio", e respondeu às acusações dizendo ser vítima da "Gestapo de Eduardo Bolsonaro".