A jovem Sofia Liberato, uma das herdeiras do falecido apresentador Gugu Liberato, se pronunciou nas redes sociais após a repercussão do seu vídeo. Há alguns dias, o Metrópoles divulgou uma gravação em que ela e a irmã, Marina, fazem acusações contra a tia, Aparecida Liberato.
No vídeo, as gêmeas se queixam de que Sofia queria ter comprado um Porsche de R$ 900 mil, o que foi vetado por Aparecida. Assim, a jovem precisou adquirir um veículo mais barato, no valor de R$ 400 mil.
A fala de desdém sobre o carro mais barato, o qual ela chama de "coisa", repercutiu na web e rendeu até memes entre os internautas. Sofia, por sua vez, alega que o vídeo está fora de contexto.
"Para todas as pessoas que estão me criticando e me julgando, já que houve o vazamento do vídeo, eu sugiro vocês a assistirem o vídeo inteiro, para vocês entenderem o contexto do vídeo. Vocês vão ver que na verdade não se trata da compra de um carro, se trata de um assunto muito mais sério e importante por trás disso", argumenta Sofia.
A filha de Gugu Liberato afirma que está tomando medidas na Justiças em relação a quem vazou o vídeo. "Esse vídeo foi vazado sem o nosso consentimento, tanto é né, que só era pra ser visto pelos olhos da Justiça. E os nossos advogados estão tomando todas as medidas possíveis para resolver isso!", declarou.