Maria Lina Deggan vem sofrendo ataque de haters desde que iniciou a sua carreira como influenciadora digital. Nesta sábado (28), a ex-noiva de Whindersson Nunes usou seu perfil no Instagram para falar sobre as mensagens que recebe na internet.
Maria Lina recebeu mensagens de uma mulher no Instagram, dizendo que ela é ruim como influencer e que apenas quer "ibope". "Estou me esforçando, dando o meu máximo. Eu não vou desistir e nem vou parar. É o que eu quero, o que escolhi fazer da minha vida, e eu vou continuar. Vou continuar mexendo no meu cabelo, falando as coisas que falo. É o meu jeito, sou genuinamente verdadeira, essa sou eu. Quem não gosta de mim é só não me acompanhar. Eu não obrigo ninguém a ficar aqui, não imploro para ninguém ficar aqui. Essa sou eu de verdade", começou ela em desabafo.
Na sequência, Maria Lina relatou sobre como recebe mensagens de ódio constantemente. "Eu escolhi casar, ter filhos, cuidar da minha família, cuidar da minha casa. Eu escolhi isso para mim e ainda assim sou atacada. Eu seria atacada de qualquer forma. Se escolhesse dançar, ser cantora, se eu escolhesse qualquer outra coisa ia ser atacada. Para nós sermos julgadas basta ser mulher. Isso é um absurdo", disse ela.
Whindersson e Maria Lina assumiram o namoro em novembro de 2020. Em janeiro, o casal anunciou estar esperando um filho, João Miguel. Em maio, no entanto, o bebê nasceu prematuro e não sobreviveu.