Foi encontrada, pela Polícia Civil de São Paulo, uma possível rota de fuga no apartamento de Luiz Carlos Araújo. A informação foi passada pelo delegado Roberto Monteiro ao UOL. O ator, conhecido pelo seu trabalho na novela Carinha de anjo (SBT), foi encontrado morto no imóvel no dia 11 de setembro.
Como conta o portal, Luiz Carlos Araújo vivia num apartamento com a sacada baixa e próxima a um muro. Dessa forma, seria possível uma pessoa deixar o imóvel através dessa rota, evitando a portaria do condomínio.
- Ator de "Todo Mundo Odeia o Chris" reclama de brasileiros e vira meme na internet
- Mãe de Paulo Gustavo fala sobre Thales Bretas e agradece ajuda do genro
- Live: Confira tudo que rolou no bate-papo com o cantor Savask, sucesso do reggaeton
- A Fazenda 2021: Carlinhos Maia se posiciona após Solange Gomes chamar Rico Melquiades de "escorado"
A investigação identificou o namorado do ator, que deve depor em breve. A identificação foi possível após a investigação ouvir pessoas relacionadas ao artista e, também, porque o rapaz era recebido como visitante no condomínio. O namoro seria recente.
Polícia investiga morte de Luiz Carlos Araújo
Segue um mistério a morte de Luiz Carlos Araújo, encontrado morto no seu apartamento no último sábado (11). A polícia agora investiga o ocorrido com o artista, conhecido por fazer parte de produções como a novela Carinha de anjo (SBT).
De acordo com informações do IG, a polícia encontrou o ator deitado na sua cama, com um saco na cabeça. A porta do local estava trancada pelo lado de dentro. A morte é tratada como caso suspeito e as autoridades esperam que as câmeras do imóvel ajudem a solucionar o ocorrido.
Luiz Carlos Araújo passou dias sem falar com os amigos e, quando seu celular parou de receber ligações, uma amiga conversou com colegas, que foram ao apartamento do ator acompanhadas de um policial e um chaveiro.
A morte do ator foi uma surpresa para amigos e colegas, que lamentaram nas redes sociais a partida do artista, que tinha 43 anos. Ele morava na República, bairro central de São Paulo.