INDIRETA

Após demissão, Maurício Souza posta foto de Superman beijando mulher e culpa "lacração"

Atleta foi demitido do Minas Tênis Clube após publicações com teor homofóbico

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 28/10/2021 às 11:33
Notícia
X

Pelo Instagram, o jogador de vôlei Maurício Souza se pronunciou após ser desligado do Minas Tênis Clube. A rescisão do contrato aconteceu na quarta-feira, 27, após o atleta protagonizar uma série de publicações de teor homofóbico.

Tudo começou quando Maurício criticou o fato de que o novo Superman será bissexual nos quadrinhos. Agora, em um novo post, o jogador alfineta a situação ao publicar uma imagem do famoso herói da DC Comics aos beijos com a Mulher Maravilha. Confira a publicação. 

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mauricio Souza (@mauriciosouza17)

Além disso, Maurício Souza também publicou um vídeo em que fala sobre a decisão do Minas em demiti-lo. Ele afirma que o clube não teve qualquer tipo de culpa e ainda detalha que a direção fez de tudo para mantê-lo na equipe.

"A culpa disso tudo é da turma da lacração fazendo pressão em cima dos patrocinadores", declarou em vídeo. Assista.

Já na legenda, o atleta criticou aqueles que discordaram dos seus posicionamentos. "Qualquer coisa falada que não seja o que eles aprovam você é homofóbico e preconceituoso". Mais de uma vez, Maurício Souza afirma que está defendendo o que "acha certo", ofendendo assim minorias, como a comunidade LGBTQIA+.

Tags

Autor