O pastor André Valadão é um sucesso no mundo gospel, mas ele já foi muito criticado nas redes sociais. Dessa vez, ele teve uma fala preconceituosa, segundo a comunidade judaica, e acabou excluindo a publicação.
No seu quadro de perguntas e respostas no Instagram, André Valadão foi questionado: "Por que os judeus são tão abençoados por Deus, mesmo que a maioria não creia em Cristo?".
Como resposta, o líder religioso falou: "Você está falando que abençoado é quem tem dinheiro? Judeu só tem dinheiro. Dinheiro não muda a vida de ninguém, não salva ninguém, não". Além desse comentário, ele fez outro sobre o assunto: "Dinheiro não salva! Judeu só tem dinheiro! Ninguém, incluído os judeus, é mais abençoado que um cristão."
Em resposta, a comunidade judaica e até pastores o criticaram, principalmente nos grupos do Facebook. Um dos usuários, que também é líder religioso de igreja evangélica escreveu o seguinte: "Como pastor peço desculpas aos meus amigos da comunidade judaica. Este não é um ato isolado do pastor André Valadão, mas um ato recorrente de falas preconceituosas e desrespeitosas que envergonham os evangélicos que possuem responsabilidade com a própria fala".