LIBERDADE

Pamella Holanda se pronuncia sobre soltura do DJ Ivis: "não me sinto segura"

DJ foi preso após ser denunciado por violência doméstica e ficou quatro meses encarcerado

Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 23/10/2021 às 15:49 | Atualizado em 23/10/2021 às 15:51
Pamella Holanda denunciou DJ Ivis por agressão (Imagem: Reprodução) - Pamella Holanda denunciou DJ Ivis por agressão (Imagem: Reprodução)

Pamella Holanda usou suas redes sociais neste sábado (23) para fazer um desabafo sobre a decisão da Justiça do Ceará, que mandou soltar o músico DJ Ivis, na noite de sexta, depois de três meses preso por lesão corporal e ameaças, no âmbito de violência doméstica contra ela. Ele continuará sendo investigado e, caso condenado, poderá voltar à prisão.

"Não me sinto segura nem plenamente satisfeita. Estamos bem na medida do possível. Mais do que na Justiça confiamos em Deus, que tem nos sustentado, dado forças e nos iluminado em todo e qualquer passo que damos. Obviamente não me sinto segura nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis de segurança, não só física, mas emocional", escreveu no seu story. 

Advogados

O time de advogados que defendem Pamella informaram que o artista não pode chegar junto ou ter contato com a ex  e está proibido de falar sobre Pamella Holanda nas redes sociais. “Ressaltamos, ainda, que todas as medidas protetivas de urgência continuam em vigor e que permanece o acusado proibido de ter qualquer convivência e/ou contato com a Ofendida ou se aproximar dela e de seus familiares seja física ou por qualquer outro meio de comunicação. Assim como a proibição de divulgação na internet de imagem e vídeos íntimos da vítima e postagens difamatórias à sua imagem, entre outras medidas impostas, sob pena de incorrer em crime de descumprimento das medidas protetivas de urgência, conforme o Art. 24-A da Lei nº 14.149, de 2021 (Lei Maria da Penha)”, revela o informativo.

Denúncias

Pâmella revelou que vem recebendo agressões por directs no Instagram. "A todos os ataques e comentários machistas, sem empatia e sem escrúpulos que recebi, em minoria, graças a Deus, mas quase todos vindos de mulheres, peço a Deus que a misericórdia dele seja derramada sobre todas vocês".

 

 

Tags

Autor