Pamella Holanda usou suas redes sociais neste sábado (23) para fazer um desabafo sobre a decisão da Justiça do Ceará, que mandou soltar o músico DJ Ivis, na noite de sexta, depois de três meses preso por lesão corporal e ameaças, no âmbito de violência doméstica contra ela. Ele continuará sendo investigado e, caso condenado, poderá voltar à prisão.
- Alex Escobar sobre Fantástico: "Minha alegria é do tamanho do desafio"
- Michel Teló decide priorizar a família ante os shows
- Larissa Manoela sobre namoro: "Não sinto necessidade agora"
- Revista masculina causa ao trazer mulher nua grávida
- Suruba: Luísa Sonza revela ter participado após o fim do seu relacionamento com Vitão
"Não me sinto segura nem plenamente satisfeita. Estamos bem na medida do possível. Mais do que na Justiça confiamos em Deus, que tem nos sustentado, dado forças e nos iluminado em todo e qualquer passo que damos. Obviamente não me sinto segura nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis de segurança, não só física, mas emocional", escreveu no seu story.
Advogados
O time de advogados que defendem Pamella informaram que o artista não pode chegar junto ou ter contato com a ex e está proibido de falar sobre Pamella Holanda nas redes sociais. “Ressaltamos, ainda, que todas as medidas protetivas de urgência continuam em vigor e que permanece o acusado proibido de ter qualquer convivência e/ou contato com a Ofendida ou se aproximar dela e de seus familiares seja física ou por qualquer outro meio de comunicação. Assim como a proibição de divulgação na internet de imagem e vídeos íntimos da vítima e postagens difamatórias à sua imagem, entre outras medidas impostas, sob pena de incorrer em crime de descumprimento das medidas protetivas de urgência, conforme o Art. 24-A da Lei nº 14.149, de 2021 (Lei Maria da Penha)”, revela o informativo.
Denúncias
Pâmella revelou que vem recebendo agressões por directs no Instagram. "A todos os ataques e comentários machistas, sem empatia e sem escrúpulos que recebi, em minoria, graças a Deus, mas quase todos vindos de mulheres, peço a Deus que a misericórdia dele seja derramada sobre todas vocês".