Policial Militar atirou em pessoas que tentaram roubar avião de Marília Mendonça
Quatro pessoas tentaram furtar os objetos deixados pelas vítimas do acidente
De acordo com o G1, quatro pessoas tentaram roubar os pertences da cantora Marília Mendonça após o acidente que vitimou a sertaneja e mais quatro pessoas na sexta-feira, 5. O grupo só se dispersou após um policial militar atirar balas de borracha para que elas saíssem do local.
Marília Mendonça estava na aeronave com o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Jr e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. Ela faria um show na sexta-feira, 5, em Caratinga, interior de Minas Gerais.
- Primeiro namorado de Marília Mendonça fala sobre a cantora
- Namorado de Marília Mendonça, Matheuzinho desabafa após sofrer ataques
- Golpe: Assessoria de Marília Mendonça diz que fotos do corpo da cantora são falsas
- Companheira de Henrique Bahia, produtor de Marília Mendonça, fala da perda pela primeira vez
A tentativa de furto dos pertences dos tripulantes foi registrada em um boletim de ocorrência. O policial militar em questão foi Marcio Pereira da Silva, que realizou os disparos.
O documento informa que os supostos ladrões acessaram o local por um morro lateral com algumas lanternas, em busca dos objetos deixados pelas vítimas. Eles receberam uma ordem de parar, mas que continuaram avançando até o avião.
Foi então que Silva atirou com as balas de borracha, e as quatro pessoas se afastaram. Ainda não se sabe se eles foram atingidos.
- Vidente que teria pressentido morte de Marília Mendonça prevê nova tragédia com dupla sertaneja; veja vídeo
- Motivo do fim entre Marília Mendonça e Murilo Huff é revelado; saiba detalhes
- Saiba quais foram os itens recolhidos pela PM no avião onde estava Marília Mendonça
- Marília Mendonça ajudava financeiramente ONG em sigilo. Saiba mais
Relembre o caso
A cantora Marília Mendonça faleceu em um acidente de avião em Caratinga, interior de Minas Gerais. Ela viajava ao lado do produtor e do tio na sexta-feira, 5, além do piloto e do co-piloto. Nenhum deles resistiu à queda. A artista tinha 26 anos e deixa um filho, Léo, de 1 ano, fruto do seu relacionamento com o também cantor Murilo Huff.