Faltou às gravações

Camila Queiroz apresentou atestado no dia de gravar final de Angel, diz colunista

Atriz vivia personagem principal na produção do Globoplay

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 17/11/2021 às 20:19 | Atualizado em 17/11/2021 às 23:04
Notícia
X

Muitas versões giram em torno da saída de Camila Queiroz do elenco de "Verdades Secretas 2". A atriz de 28 anos foi demitida nesta quarta-feira (17). A informação foi confirmada, em nota, pela Rede Globo

Ainda não se sabe ao certo o real motivo que levou a demissão de Camila Queiroz da novela. Segundo a emissora, a atriz foi expulsa da trama por fazer exigências que eram consideradas inviáveis. 

"Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis", diz parte da nota emitida pela Rede Globo. Clique aqui e confira o pronunciamento da emissora sobre o caso na íntegra.

Camila Queiroz teria apresentado atestado médico

Camila Queiroz faltou às gravações finais de "Verdades Secretas 2". É o que revelou a jornalista Carla Bittencourt, que informou também que a artista apresentou um atestado médico à emissora para justificar a ausência nas filmagens.

Justamente neste dia, a produção de "Verdades Secretas 2" já tinha agendado a gravação da cena final de Angel, personagem de Camila na trama.

Camila Queiroz é demitida de 'Verdades Secretas 2'

Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de "Verdades Secretas 2". O anúncio foi feito nesta quarta-feira (17) pela Globo através de nota oficial. No pronunciamento, a emissora detalhou as motivações que levarão à decisão. Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre a demissão da atriz Camila Queiroz da novela de Walcyr Carrasco.

Camila Queiroz teria mandado indireta sobre demissão

Momentos antes da Globo anunciar a demissão de Camila Queiroz do elenco de "Verdades Secretas 2", a atriz postou um vídeo nas redes sociais que soou como uma mensagem indireta à emissora e ao autor da trama, Walcyr Carrasco. Clique aqui e saiba mais sobre a indireta que a atriz teria publicado para Globo e para o autor da novela

'Nunca mais ela pisa na Globo', diz autor de 'Verdades Secretas'

Walcyr Carrasco não recebeu com bons olhos as exigências que Camila Queiroz fez para continuar atuando como Angel em "Verdades Secretas 2". Segundo a jornalista Carla Bittencourt, o autor explodiu dentro da emissora e se mostrou insatisfeito com o trabalho de Camila nos últimos tempos. Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre o pronunciamento do escritor, após a demissão da personagem principal da trama.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor