Em Itaiatuba, no Pará, o cantor Gusttavo Lima emocionou o público ao homenagear a falecida cantora Marília Mendonça. Essa foi a primeira apresentação do artista desde a tragédia que vitimou a sertaneja e mais quatro pessoas no último dia 5 de novembro.
Em um dado momento do show, Gusttavo Lima exibiu uma foto dele ao lado de Marília Mendonça no telão e pediu que os fãs orassem naquele momento.
- Maraisa desabafa sobre morte de Marília Mendonça: "Vou dormir pedindo pra acordar e tudo ser apenas um pesadelo"
- Morre, aos 63 anos, a jornalista Cristiana Lôbo
- Relembre trajetória de Cristina Lôbo, jornalista da Globonews, que faleceu aos 63 anos
- Bruno, da dupla com Marrone, é criticado por revelar segredo de Marília Mendonça. Entenda
"Ela vai permanecer viva dentro dos nossos corações, da nossa alma e da nossa mente. Quero pedir a cada um de vocês hoje que, quando chegarem em casa, orem e mandem coisas boas para a nossa eterna rainha Marília Mendonça", disse.
Gusttavo Lima ainda fez um desabafo afirmando que a ficha não caiu sobre a tragédia. "Acho que a ficha de muita gente ainda não caiu. A minha também não. Mas quero cantar essa música para ela. Onde você tiver, meu amor, você disse que era minha fã... Quem é seu fã sou eu", continuou.
Em seguida, o artista cantou a música Estrelinha, interpretada pela cantora ao lado da dupla Di Paullo e Paulino.
Relembre o caso
A cantora Marília Mendonça faleceu em um acidente de avião em Caratinga, interior de Minas Gerais. Ela viajava ao lado do produtor e do tio na sexta-feira, 5, além do piloto e do co-piloto. Nenhum deles resistiu à queda. A artista tinha 26 anos e deixa um filho, Léo, de 1 ano, fruto do seu relacionamento com o também cantor Murilo Huff.