Yasmin Brunet causou polêmica neste último fim de semana ao publicar Stories do Instagram criticando as músicas de alguns artistas como Travis Scott, Drake e Lil Nas X. Ela ainda insinuou que a tragédia que aconteceu no show de Scott, em que dez pessoas morreram e centenas ficaram feridas, não foi ''por acaso''.
- Murilo Huff é surpreendido com declaração de amor deixada por Marilia Mendonça
- Vídeo: Esposa de Sorocaba aplica injeção no bumbum de Fernando Zor
- Camila Pitanga deixa a Rede Globo após 25 anos e firma com streaming. Saiba qual
- Leifert, Faustão e Massafera: Saiba quem deixou a Globo em 2021
- Whindersson Nunes diz que já pretende se aposentar e preocupa: "Não estou feliz"
''Essas mortes nesse show não foram por acaso. Tanto que foi comemorado em um strip club. Não tem como ser mais claro que isso. Vocês tem que abrir os olhos porque todos eles estão esfregando na nossa cara'', disse a modelo mostrando uma matéria sobre Drake ter gastado US$ 1 milhão em um Strip Club.
Yasmin alertou os seus seguidores sobre os conteúdos que eles andam consumindo desses artistas, e sugeriu que Travis Scott tem alguma ligação com demônio enquanto criticava o cenário do show.
Já sobre Lil Nas X, a namorada de Gabriel Medina repreendeu o clipe da música ''Montero (Call Me By Your Name)''. Ela também falou sobre um tênis que o cantor lançou em que fazia referências satânicas. Por fim, pediu para que os seus seguidores pesquisassem sobre as letras das músicas e as vibrações que elas emanam para o mundo.