Mais uma vez, a modelo Dayane Mello proferiu falas problemáticas durante a sua participação em A Fazenda 13. Dessa vez, a peoa afirmou que a "raça do baiano é negra" e fez comentários sobre o corpo de Aline Mineiro.
As duas estavam na cozinha enquanto Aline preparava um lanche. "Vai comer tudo isso?", questionou Dayane. "Vou", confirmou a ex-panicat.
- A Fazenda 2021: Rico Melquiades é o novo fazendeiro da semana; saiba como foi a prova
- Marcelo Falcão tem pedido de prisão revogado pela Justiça
- Felipe Araújo se emociona ao cantar música de Marília Mendonça escrita para Cristiano Araújo
- Neymar comenta saída de Camila Queiroz de 'Verdades Secretas 2': "Sem graça"
Foi então que a modelo começou a elogiar a genética de Aline Mineiro, citando pessoas negras e pessoas baianas. "Então, a genética do baiano é assim, né? Tem um corpo incrível. Porque, na verdade, a raça do baiano é negra, eles têm a genética de negro", iniciou.
A namorada do humorista Leo Lins concordou e ainda mostrou as madeixas do cabelo. Dayane, por sua vez, continuou 'elogiando'.
"Incrível que tu nasceu com a pele branca e com a genética de corpo de negra. Por que tu tem corpo de negra, tá baby? Tu tem corpo de negra", afirmou. Aline Mineiro, desconfortável, discordou relembrando que o pai é "moreno" e a mãe "branquinha".
- Mesmo confinado em 'A Fazenda 2021', Rico Melquiades conquista dois milhões de seguidores no Instagram
- Liziane Gutierrez, ex-Fazenda, é presa nos Estados Unidos; saiba motivo
- A Fazenda 2021: Entenda o que é "cobra caniana", termo usado por Rico Melquiades
- Sem saber do divórcio, Dynho aparece em A Fazenda usando pijama estampado com rosto de Mirella
"Eu digo corpo de negra, tipo, sabe assim, um pouco americana? Porque as americanas brancas elas são retas de bunda, mas as outras se tem essa mescla de cubano, mexicano... A Jennifer Lopez ela é latina, olha a bunda que ela tem!", disse Dayane Mello ainda.