Anunciando as atrações da Libertadores, um jornal argentino chamado 'Olé' se referiu a Anitta como 'Ex de Neymar' e foi muito criticado nas redes sociais e acusado de desvalorizar a carreira da cantora.
O jornal não mencionou, em nenhum momento, o nome da cantora brasileira, que recentemente se apresentou no VMA (Video Music Awards) e no MET Gala, o maior evento de moda de Nova York.
O jornal, anunciando que Anitta estaria na apresentação final dos Libertadores, apenas escreveu: "A Ex de Neymar que vai cantar na final da Copa Libertadores", e publicou uma foto em que o jogador e a cantora aparecem juntos. Nas redes sociais, pessoas que acompanham o veiculo fizeram criticas pela forma que a cantora foi citada.
- Anitta e Luísa Sonza postam foto sensual ao mostrar look transparente; confira imagens
- Saiba quem é o italiano que passou 15 anos achando que namorava Alessandra Ambrosio
- Após 26 anos de casamento, Herson Capri e Susana Garcia se separam
- Entenda os rumores em torno do fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano; assessoria se pronuncia
Anitta também foi uma das atrações da final entre Flamengo e River Plate, em 2019, em Lima, no Peru. Na ocasião, a funkeira cantou ao lado de Fito Páez, Tini e Sebastián Yatra.
Ex de Neymar?
O jornal postou uma foto do carnaval de 2019, em que Neymar e Anitta aparecem juntos brincando na folia. Os dois marcaram uma cena de beijo em um camarote.