Depois que os fãs notaram que Carlinhos Maia e Gkay voltaram a se seguir nas redes sociais, muitos comemoraram o possível retorno da amizade. Os dois humoristas eram amigos e trabalhavam juntos até três anos atrás, quando os dois tiveram divergências na vida e decidiram não se falar mais. Eles pararam de se seguir nas redes sociais, e evitaram falar um do outro em entrevistas.
Na época, os fãs ficaram bastantes tristes com o ocorrido, já que os dois tem nichos muito parecidos. Ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, Gkay confirmou que os dois voltaram a se falar. “Ele veio falar comigo e nós tivemos uma conversa maravilhosa. Eu acredito que Carlinhos e eu tivemos uma amizade linda no início das nossas carreiras, ele me ajudou muito. Tivemos uma história maravilhosa juntos. Durante todo esse tempo [afastados] as memórias permaneceram, sabe? Sinto que isso é um novo começo e que a gente precisava desta conversa. Foi muito especial para mim e estou muito feliz e me sentindo leve”, disse a paraibana.
- Saiba quem é o italiano que passou 15 anos achando que namorava Alessandra Ambrosio
- Após 26 anos de casamento, Herson Capri e Susana Garcia se separam
- Entenda os rumores em torno do fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano; assessoria se pronuncia
- Anunciando as atrações da Libertadores, jornal chama Anitta de 'ex do Neymar' e é criticado nas redes sociais
- Madonna reclama após Instagram excluir foto que mostrava mamilo da cantora: 'décadas de sexismo'
À mesma coluna, Carlinhos explicou que os dois se desentenderam por algo bobo, mas que era chegada a hora da reconciliação. “Foi tudo muito novo para nós sobre o sucesso na Internet. São coisas pequenas que a gente deixou virar gigante. Mas, com a maturidade, a gente enxerga que os problemas reais são muito maiores do que aqueles criados na web ou devido às picuinhas de amigos. Eu resolvi pegar o meu celular e mandar uma mensagem para a Gkay”, explicou Carlinhos.
De acordo com o influencer, os dois tiveram um mal entendido durante as gravações do programa “Os Roni”, mas de acordo com Gkay eles não chegaram a brigar, “a bater boca”.
“Todos nós estamos muito bem e ambos em ótimas fases de suas próprias vidas. Creio que se nós somos influenciadores, devemos influenciar a todos para o bem e ensinar ao próximo a perdoar e seguir em frente. Seria muito hipócrita da minha parte não fazer isso, porque eu vivo falando de superação e perdão, né? Como é que não me entenderia com uma amiga? É importante pedir desculpas porque todos nós erramos, todo ser humano erra e falha. Estamos todos bem agora”, completou Carlinhos.