A vitória do Palmeiras contra o Flamengo na final da Libertadores da América foi motivo de felicidade para os torcedores do time. Contudo, a atitude do jogador Weverton acabou desagradando o ator Paulo Betti, que causou polêmica ao se queixar em seu Twitter.
Tudo começou com a entrevista do goleiro Weverton, do Palmeiras, que aconteceu após a vitória. "Foi duro, foi difícil, esta foi nossa quarta final do ano, não ganhamos nenhum campeonato, mas quero dizer hoje que Deus fez coisas grandiosas por nós. Deus tem sido tão bom com a gente mesmo nas derrotas, porque ele tem nos ensinado. (...) Deus nos agraciou com essa conquista para que não fique dúvida do quanto ele é bom", declarou o atleta.
Já na rede social, Paulo Betti comparou Weverton com o goleiro Bruno - acusado e condenado de organizar o assassinato da própria esposa, Eliza Samúdio.
"O discurso do goleiro do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo, me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no maraca e depois ia matar a moça e jogar para os cães. Explica muito o Brasil", publicou Betti no Twitter.
Repercussão
A publicação de Paulo Betti recebeu uma chuva de críticas dos internautas, e logo foi apagada. Contudo, prints do tweet continuam circulando na rede social.
Procurado pelo portal F5, o ator classificou sua atitude como infeliz, e pediu desculpas a Werverton do Palmeiras. "Peço desculpas a todos que se ofenderam, não queria ofender ninguém. Respeito muito a sua fé", declarou.