ESTÁ MELHOR

Aos 8 meses, filha de Joaquim Lopes e Marcella Fogaça precisa ser internada

Pietra precisou ficar cerca de cinco dias no hospital, quando foi liberada no último sábado (27)

Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 30/11/2021 às 10:40 | Atualizado em 30/11/2021 às 13:05
Marcella Fogaça precisou ficar internada junto com a filha Pietra - Reprodução/Instagram

A pequena Pietra, filha de Joaquim Lopes e Marcella Fogaça, deu um susto nos papais quando começou a apresentar febre há dez dias. Por recomendação médica, a bebê precisou ser internada no hospital após o quadro evoluir de forma repentina. 

Marcella fez uma publicação refletindo sobre a maternidade nesta segunda-feira (29), depois que Pietra teve alta hospitalar. "Maternidade é faculdade de resiliência. Mais uma vez fui lembrada disso. Tivemos que internar Pietra por conta da infecção urinária que evoluiu muito rápido e seria o mais seguro para ela", começa a legenda da publicação. Ela relatou ainda que no momento achou que não daria conta de estar dentro do hospital quando a gêmea, Sophia, estaria em casa.

Marcella fez a publicação contando que se passou dez dias, desde o início da primeira febre, e que as duas passaram cerca de cinco dias no hospital, sendo 24h com Pietra nos braços. Ela comemorou o retorno para casa e ótimo estado de saúde que a bebê está: "Foram 10 dias desde o início da primeira febrinha. 24 horas com ela no colo. Ficamos 5 dias no hospital e no sábado ela veio pra casa. Já está 1000%, rindo, brincando, comendo, sendo a neném linda e sorridente de sempre".

 

Tags

Autor